segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO 2016

Crédito Foto
Comunicação Tatuí – Evandro Ananias 
Vagas estão disponíveis para 50 casais – Cerimônia religiosa será no último sábado de maio

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí está com inscrições abertas para o Casamento Comunitário. As vagas disponíveis para 50 casais podem ser preenchidas na sede do próprio Fundo, na Praça Martinho Guedes, 12. O cadastro pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Os casais interessados em oficializar a união devem apresentar carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento, comprovante de renda e uma foto 3x4. A cerimônia será realizada no dia 28 de maio, na Praça da Concha Acústica.

Os noivos terão, de graça, todos os trâmites do cartório, que representam economia de R$ 359,06,  além de alianças, vestido para noiva, custeio integral ou de parte do costume para o noivo. No dia da cerimonia, todos os noivos vão receber um bolo para celebrar esse momento com a família e haverá sorteio de brindes.

A presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Coelho, lembrou que este é um evento muito esperado para quem sonha em se casar. “Todos os detalhes são planejados com muito carinho pois sabemos a importância deste momento na vida dos casais. Será uma noite maravilhosa, com decoração impecável, banda e uma cerimônia ecumênica emocionante. É a celebração da valorização da família", completou.

As inscrições seguem até março, mas os primeiros a se candidatarem, que se adequarem aos critérios sociais, terão prioridade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário