quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulher perde controle do carro e mata neta de sete anos prensada em muro

Acidente aconteceu em Tatuí quando ela tentava estacionar. Segundo a polícia, avó não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Do G1 Itapetininga e Região

Uma mulher de 55 anos matou a própria neta, de 7 anos, ao perder o controle do carro enquanto fazia uma manobra em Tatuí. A criança foi prensada contra o muro. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu depois que o avô da menina, de 63 anos, entregou o veículo para a esposa que não tinha habilitação. O caso foi na noite de quarta-feira (6), no Bairro Europark.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, a criança estava debaixo do veículo, gravemente ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate e foi preciso levantar o carro da família para que a menina fosse socorrida. Com lesões pelo corpo e inconsciente, a criança foi levada ao pronto-socorro da cidade. Ela chegou a ser reanimada e transferida para o Hospital Regional, em Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Os responsáveis foram levados para a delegacia. A mulher foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) devido à falta de habilitação e liberada em seguida.


Criança chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu (Foto: Arquivo Pessoal/ Nelson Cardoso)

Um comentário:

Unknown disse...

alguém tem um lick do vídeo original

Postar um comentário