sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jovem e pai são presos com droga e munição escondidas em casa no Jardim Europa

Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Dois homens, pai e filho, foram presos com 16 munições e 27 porções de crack dentro da própria casa, em Tatuí. A dupla foi abordada após denúncias anônimas, informou a Guarda Civil Municipal. Na residência em que os suspeitos viviam foram encontradas anotações de tráfico. A ação foi na tarde de quinta-feira (28), na Rua João Batista Miranda, no Jardim Europa.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o dono da casa, de 59 anos, na entrada da casa. Segundo a corporação, após a autorização para entrar no interior da moradia, o filho de 21 anos também foi localizado.

De acordo com a GCM, durante as investigações, os guardas encontraram as porções de crack, R$ 20 em espécie, anotações do tráfico e dois pacotes com embalagens plásticas. Além disso, um coldre de couro para arma calibre 22 e as munições também foram localizadas.

A dupla foi levada para a delegacia e prestou esclarecimentos. O pai assumiu ser proprietário das munições e foi liberado depois de pagar fiança estipulada em R$ 1 mil. O filho ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário