sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Começou hoje o 1º Festival de FoodTruck de Tatuí

Evento acontece até domingo na Concha Acústica, com diversas atrações musicais

Começa hoje o tão aguardado FoodTruck Festival – Gastronomia, Música e Diversão que acontece na Concha Acústica até o dia 24 de janeiro, sempre das 12h às 22h. O evento terá 20 foodtrucks oferecendo variedade de pratos de diversas nacionalidades, como a norte-americana, alemã, australiana, mexicana e a japonesa. A expectativa da organização é de atrair cerca de 8 mil pessoas por dia de evento.

No cardápio: hot roll, yakissobas e temakis; comida australiana, costelinha bbq, parrilha argentina, hamburguers artesanais, churros gourmet, batata suíça, espetinhos de carnes nobres, lanches à milanesa, picolé artesanal, pizzas e massas, hot dog com salsicha alemã, smothies e sucos, tapioca e crepe francês, doces e brigadeiros gourmet em geral, omeletes gourmet, pasteis gourmet, espetinhos de carnes nobres, comida vegetariana, com sanduíches, saladas e muito mais.

Além da gastronomia de excelente qualidade, o festival promete reunir pessoas de diferentes idades. Um dos destaques serão o espaço kids, com personagens de desenhos animados e muita brincadeira para os pequenos. A programação musical conta com shows todos os dias, sempre com espaço para bandas e artistas da região. Hoje às 19h, a atração é a dupla Ander e Rodrigo. Amanhã, às 14h, tem Banda Smart, e à noite é a vez da dupla sensação de Tatuí Aruan&Tiggre. Já, no domingo, às 14h, é a vez da banda Revoltrio e, à noite, fechando o festival, o melhor da MPB e Samba Rock com o Julio Nascimento.

Outra novidade será a chamada “entrada solidária”, em que os freqüentadores terão a oportunidade de colaborar com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para a Santa Casa de Tatuí.

O FoodTruck Festival – Gastronomia, Música e Diversão é realizado pela MDG eventos e conta com apoio da Prefeitura de Tatuí. Segundo o organizador do evento, Marcelo Degor, o festival tem tudo para ser um sucesso em nossa cidade. “O diferencial é mesclar a febre dos foodtrucks, que são verdadeiros restaurantes sobre rodas, com gastronomia de primeira qualidade a preço acessível, à boa musica que é marca da nossa cidade”, explica. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) (15) 99700-7979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário