domingo, 1 de junho de 2014

Recital ‘O Povo Brasileiro’ é apresentado nesta 2ª feira em Tatuí

Do G1- Nesta segunda-feira (2), tem atração musical em Tatuí. A aluna do curso de canto popular do Conservatório da cidade, Estela Manfrinato sobe ao palco do Salão Villa-Lobos, a partir das 19h, para apresentar o espetáculo ‘O Povo Brasileiro’, que integra o recital de conclusão de curso na categoria Canto MPB.

De acordo com a assessoria de imprensa do conservatório, o repertório inclui músicas como “Chegança” (de Antônio Nobrega e Wilson Freire), “Sem Razão” (de Fernando Farinha e Alberto Correia), “Canto de Xangô” (de Baden Powell e Vinícius de Moraes), “Ganga Zumbi” (de Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro), “Juparanã” (Joyce e Paulo César Pinheiro), “Silêncio de Iara” (Guinga e Luis Felipe Gama), “Quero Quero” (Guilherme Rondon e Paulo Simões), “Seca” (Djavan), entre outras. O show inclui também jongos de Carla Gomes (“Peço Licença”), Mestre Tio Juquinha de Barra do Piraí (“Azul na Beiradinha”) e Jongo de Tamandaré (“O Vó”).

Serviço
Recital de Conclusão de Curso – Canto MPB
Segunda-feira (2), a partir das 19h.
Salão Villa-Lobos - Rua São Bento, 415
Espetáculo “O Povo Brasileiro”
Estela Manfrinato, voz e concepção
Andrea dos Guimarães, direção artística
Érica Masson, coordenação
Músicos convidados: Eduardo Brasil (contrabaixo), Fábio Leal (viola caipira), Otiniel Aleixo (violão e arranjos), Júlio Moura, Roberta Zerbini e André Segolin (voz); Grupo de Percussão Popular do Conservatório de Tatuí (coordenação de Betinho Sodré)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário