domingo, 29 de junho de 2014

Deputado Sebastião Santos recebeu titulo de Cidadão Tatuiano

Sebastião Santos (2º à dir.) recebe homenagem
A Câmara de Tatuí concedeu, no dia 26, o título de Cidadão Tatuiano ao deputado Sebastião Santos (PRB) pelos serviços prestados à população do município. A sessão solene ocorreu em cumprimento de Decreto Legislativo de autoria da vereador Eduardinho Perbelini. A homenagem contou com a presença de muitas autoridades.

Para Eduardinho, a homenagem é justa pelo trabalho e dedicação do parlamentar por Tatuí. "O deputado Sebastião tem mostrado ao longo de seu mandato que é parceiro do município, sempre pronto a atender nossa cidade. Em pouco tempo de mandato foram muitos os trabalhos em benefício da população", afirmou.

O prefeito Manu Corrêa afirmou: "Um político sério e honesto, que quer o bem do povo, tem que ser como ele. Em nome de toda a população tatuiana agradeço ao deputado por sua dedicação", disse o prefeito.

Sebastião disse se sentir honrado. "Tatuí é uma cidade acolhedora para a qual tenho o prazer de trabalhar. Agradeço por este título e saio orgulhoso em me tornar o mais novo filho de Tatuí", declarou.

O deputado já destinou para o município R$ 400 mil em emendas parlamentares para o recapeamento da Vila São Lázaro e R$ 750 mil para a construção de um Centro Dia do Idoso e um Centro de Convivência do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário