sexta-feira, 27 de junho de 2014

Moto roubada é recuperada e três pessoas são detidas em Tatuí

Do G1- Três pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira (25), em Tatuí, suspeitas de receptação de motocicletas furtadas ou roubadas. Em dois locais pertencentes aos envolvidos foram recolhidas diversas peças, além de uma motocicleta roubada na cidade em 15 de junho.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de denúncia anônima. A informação passada para a polícia indicava que uma motocicleta circulava pela cidade com placas adulteradas. Ainda segundo a denúncia, a moto seria produto de roubo.

Uma equipe da PM foi até o local indicado, um barracão de reciclagem localizado na avenida Pompeu Reali, no bairro São Cristóvão. No local, os policiais encontraram a motocicleta, além de várias peças de moto, um simulacro de submetralhadora e três munições.

Em seguida, os policiais seguiram para a casa dos donos do barracão, no bairro Rosa Garcia II. A dona do local, uma mulher de 52 anos, disse que não sabia sobre as peças encontradas no barracão. Na casa também estava o filho de mulher, um jovem de 20 anos. Ele afirmou que era o dono da motocicleta e foi detido. Outro homem, de 33 anos, também estava na casa e tentou fugir, mas foi capturado.

Uma vistoria foi feita na casa e os PMs encontraram mais peças de moto, capacetes e um cinto com mais três munições de arma de fogo. A mulher, o filho dele e o amigo foram detidos e levados à delegacia, assim como os produtos apreendidos. Os envolvidos foram autuados em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação / Polícia Militar de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário