quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vera Holtz renova contrato por longo prazo com a Globo

Nos últimos dias alguns atores da dramaturgia da Globo não tiveram seus contratos renovados por longo prazo, isso porque a emissora carioca está prezando apenas contratos por obra, continuando apenas com os atores já consolidados na carreira.

Diferente de Caio Castro, que terá apenas contrato por obra, a emissora carioca renovou por longo prazo com a atriz tatuiana Vera Holtz, que inclusive estará atuando no remake de “O Rebu”, que estreia no próximo dia 14, às onze horas.

Com 61 anos, Vera Holtz atuou em “Top Model”, “Barriga de Aluguel”, “Mulheres Apaixonadas” e “Cabocla”. Os mais recentes trabalhos da atriz na televisão foram em “Avenida Brasil”, onde viveu a mãe Lucinda, e em “Saramandaia”, dando vida à Dona Redonda/Bitela. (TV FOCO)

A veterana faz parte do seleto grupo de atores que a emissora dos Marinho quer manter por longos anos fixos à casa. Segundo colunistas de televisão, a ordem é enxugar o elenco na hora de renovar contratos. Os novos acordos, abrangendo grande parte do elenco, deve ser apenas pela obra que ator for trabalhar.

Holtz será Vic Garcez na história de George Moura e Sergio Goldenberg. A personagem será uma mulher rica, viúva de Vic Garcez e mãe de Maria Angélica (Camila Morgado). Também bastante ciumenta, ela é namorada de Kiko (Pablo Sanábio). “Essa mulher está no ápice da vida, não tem nada de possessiva. Está livre, leve e solta, assim como eu também estou”, disse à imprensa na coletiva da trama.

Recentemente a atriz foi ovacionada na Argentina e tratada como uma superstar por conta do sucesso que é “Avenida Brasil” no país. Na história de João Emanuel Carneiro ela viveu a mãe Lucinda. (Beats Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário