sexta-feira, 20 de junho de 2014

Caminhão sem freios e carregado com telhas tomba em Tatuí

Do G1- Um caminhão desgovernado provocou um acidente na manhã desta sexta-feira (20), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o veículo ficou sem freios enquanto descia a avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, na Vila São Cristóvão. O motorista tentou controlar o veículo e acabou tombando.

O caminhão que seguia de Sarapuí para Tatuí com uma carga de telhas ficou desgovernado em um trecho de descida da avenida de acesso ao município. Sem freio, ele atingiu um coqueiro do canteiro central.

O motorista tentou controlar o veículo e manobrou em alta velocidade para entrar em uma rua que desemboca na avenida. Na manobra, o veículo tombou e parou no muro de uma casa; o caminhão não atingiu nenhum outro veículo.

O motorista sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrido ao hospital da cidade. A carga do veículo ficou espalhada pelo local. A PM e a Guarda Civil Municipal tiveram que controlar o trânsito. O muro da casa atingida não sofreu danos, mas um vidro da residência quebrou com o impacto do caminhão. (Foto: Cláudio Nascimento / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário