quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeitura de Tatuí dá exemplo para o Brasil, diz grupo de proteção animal

O Global Defensores dos Animais dá destaque em seu site sobre o projeto de proteção animal que está sendo implantado em Tatuí. Veja a matéria.

"Um grande exemplo de vitória em lutas como a nossa aqui, é o município de Tatuí, onde a população conseguiu pela primeira vez eleger um prefeito que se preocupa e prioriza em sua administração o bem estar e segurança de todos os seres vivos da cidade, incluindo os animais.

Exemplo para Todo o Brasil – O Prefeito Manu aparece na foto visitando um mutirão de castração gratuita. Tatuí está inciando a implantação de um projeto similar ao nosso, e entre outras ações, pretende até o final deste ano castrar 8 de cada 10 fêmeas de cães e gatos de todos os moradores existentes no município, área urbana e rural, todas as fêmeas que vivem nas ruas serão também castradas.

A criação de uma Secretaria específica em defesa dos animais nos municípios soluciona ética e definitivamente o sofrimento dos animais abandonados, e cria eficiente política pública de proteção a todos os animais."

O Global Defensores dos Animais é um grupo criado devido às necessidades de políticas públicas municipais, que sejam direcionadas em defesa e proteção dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário