quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dois adolescentes e um jovem são detidos por roubo e tráfico em Tatuí

Do G1- Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, e um rapaz de 18 anos foram detidos em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes na noite desta terça-feira (24), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi preso após um assalto a uma sorveteria no Centro da cidade. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 400 em dinheiro, além de um relógio e um anel de uma funcionária.

Segundo a PM, os suspeitos entraram armados no comércio e anunciaram o assalto para a única funcionária que estava no local. Eles pegaram produtos, prenderam a mulher dentro do banheiro e fugiram.

A vítima conseguiu se libertar e acionou a polícia. Com as informações sobre o trio, os policiais suspeitaram do envolvimento de um jovem conhecido por outros delitos. Eles foram até a casa do menor que confessou o roubo e denunciou os comparsas.

Viaturas foram até a casa dos outros suspeitos onde foram encontrados o dinheiro roubado, o anel e o relógio da funcionária, além de oito porções de cocaína e nove maconha. Já a arma utilizada no roubo não foi localizada.

O trio foi levado à delegacia para prestar depoimento. O rapaz ficou preso e os adolescentes estão à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário