terça-feira, 24 de junho de 2014

Dupla assalta posto de combustíveis no Boqueirão e leva R$ 230

Do G1 - Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por assaltar um posto de combustíveis na noite de segunda-feira (23) em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o jovem cometeu o crime junto com outro homem. Eles chegaram ao posto em uma motocicleta e armados. Após anunciarem o assalto, fugiram com R$ 230 em dinheiro.

Ainda segundo a PM, depois que levaram o dinheiro do posto, que fica no bairro Boqueirão, eles fugiram e a polícia foi acionada. Viaturas fizeram ronda pelas proximidades e encontraram dois homens suspeitos guardando uma moto na garagem de uma casa no bairro Rosa Garcia.

Ao avistarem a polícia os suspeitos entraram na residência. O rapaz apreendido pulou o muro de uma casa vizinha, tentou se esconder mas foi abordado pela polícia. Já o segundo suspeito conseguiu fugir com o dinheiro do roubo.

Com o jovem detido foram encontrados a arma usada no roubo e seis munições (foto). Dentro da casa deles ainda foram encontrados 15 munições, porções de maconha e duas motocicletas em situação irregular que foram apreendidas.

O rapaz foi levado para a delegacia para prestar depoimento e ficou à disposição da Justiça. O segundo suspeito já é conhecido e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário