quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hotel Ibis de Tatuí já está com terraplanagem pronta

Rubens Oficial/Diário de Tatuí
Diretores do grupo Cedros, detentores da franquia francesa Ibis, do grupo Accor, para instalação de um hotel em Tatuí estiveram na terça-feira, 3, na reunião do Conselho Municipal de Turismo, no Centro Cultural, apresentando todo o projeto de instalação no município.

A área adquirida pelo grupo, no km 116 da rodovia SP 127, ao lado do antigo Armazéns Gerais Manduca (local onde foi realizada a Festa do Peão 2013), já está fechada e com o serviço de terraplanagem concluído (foto). Já foram investidos cerca de 1 milhão de reais, desde o projeto inicial. A previsão é de que o empreendimento entre em atividade dentro de 24 a 30 meses e deverá gerar cerca de 40 empregos diretos.

A unidade será da categoria econômica. Comportará 133 unidades habitacionais com 17 m² de área privativa e 13 m² de área comum. Terá estacionamento rotativo com 92 vagas, ar condicionado individual, internet Wi-Fi nos quartos, sprinklers e detectores de fumaça em todas as áreas do prédio, portas com fechamento automático e travas eletrônicas e 7 quartos para portadores de deficiência motora. Também abrigará uma unidade do restaurante Boa Mesa.

Trata-se de um condo-hotel. Isso significa que investidores podem comprar apartamentos e receber rendimentos proporcionais do negócio. Segundo Gabriel Lanna Moutran, diretor comercial do grupo Cedros, cerca de 65% dos quartos já foram vendidos. Sobraram 44 unidades para serem comercializadas. Os interessados podem fazer contato pelo site www.grupocedros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário