terça-feira, 3 de junho de 2014

Congresso Regional das APAEs acontece nesta sexta-feira, em Tatuí

As APAES dos Conselhos de Tatuí e Porto Feliz já estão se preparando para o Congresso Regional que será promovido pela FEAPAES-SP, nesta sexta-feira, 6, em Tatuí. Direcionado aos profissionais das áreas de assistência social, educação, educação física e saúde, o evento trata de temas relevantes para estas áreas. Com previsão de início às 8h30 e término às 15h, o Congresso será realizado no Centro Cultural, localizado na Praça Marinho Guedes, 12, no Centro de Tatuí.

Os Congressos Regionais promovidos pela Federação representam um momento para ampliar conhecimentos e fortalecer o movimento apaeano, reunindo centenas de profissionais das APAES. Nesta 5° edição, diversos profissionais das 32 filiadas pertencentes aos Conselhos de Tatuí e Porto Feliz poderão conferir palestras e apresentações.

Além da presença do presidente de Federação, Dr. Marco Ubiali, o evento contará com a procuradora jurídica da FEAPAES, Dra. Cristiany de Castro, para tratar de assuntos relacionados à gestão. Na área de Assistência Social, temas como CEBAS, trabalho com a família, defesa e garantia de direitos serão abordados.

As inscrições para o Congresso Regional já estão abertas no site da FEAPAES-SP e serão encerradas na quinta-feira, 5.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário