segunda-feira, 27 de abril de 2020

Veja como estão os casos de Covid-19 em Tatuí

Um novo caso suspeito deu entrada na Santa Casa, hoje. Quatro novos testes resultaram negativo para coronavírus.



27/04/2020 | Nesta segunda-feira, surgiu mais um caso de suspeição de Covid-19 em Tatuí, uma mulher de 77 anos, que ficou internada em isolamento na Santa Casa. Também foram revelados mais quatro testes de coronavírus, de pacientes que estavam em isolamento domiciliar, todos negativos. Atualmente, de 17 casos confirmados de Covid-19, quatro estão internados, três em UTI, além de um um homem que obteve alta hospitalar e continua o tratamento em casa. Doze já estão curados. Três pacientes estão internados aguardando resultado de seus testes, assim como outros nove, que estão em isolamento domiciliar. Veja abaixo o boletim desta tarde de segunda-feira da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.   




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. É uma mulher, de 77 anos, que está internada em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro estável. Por outro lado, quatro casos suspeitos foram descartados, de três mulheres e um homem.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, está internada na UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. No isolamento, estão internados, além do caso suspeito de hoje, dois homens, de 47 e 63 anos (aguardando os resultados), e uma mulher, de 55 anos (testou positivo para COVID-19).

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19: um homem, de 40 anos, cujo quadro inspira cuidados e, uma mulher de 67 anos, com quadro grave.

Até o momento são 134 notificações, sendo 12 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 105 descartados e 17 positivos. Dos 17 casos que testaram positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já estão curados e 5 prosseguem com o tratamento, sendo que 3 estão internados em UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário