quinta-feira, 16 de abril de 2020

Tatuí registra mais três casos suspeitos de Covid-19 com mais duas internações

Um novo resultado de teste deu negativo para coronavírus. São 13 confirmações e 59 descartes.



16/04/2020 | Segundo a Vigilância Epidemiológica de Tatuí, são seis pacientes internados em Tatuí com suspeita ou confirmação de Covid-19. Agora são três os casos considerados graves. Veja abaixo o último boletim.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados três novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. São eles: uma mulher, de 42 anos, que precisou de internação na Santa Casa, com quadro estável; um homem, de 32 anos, internado no hospital particular, com quadro estável; e, uma mulher de 49 anos, em tratamento domiciliar, com quadro estável. Todos aguardam resultados dos testes. Nesta manhã, também foi descartado um caso. É de uma mulher, de 59 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso suspeito de hoje, está internado em isolamento, um homem de 64 anos, que inspira cuidados e considerado grave e, uma mulher de 85 anos, com quadro estável. Ambos aguardam resultados de testes. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, além do caso suspeito de hoje, está internada uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro grave.

Até o momento são 104 notificações, sendo 32 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 59 descartados e 13 positivos.

Dos 13 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 11 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário