quarta-feira, 22 de abril de 2020

Tatuí registra 3 novos casos suspeitos de Covid-19 com uma morte

Homem de 78 anos que sofria de alzheimer deu entrada na Santa Casa, mas não resistiu e foi a óbito



22/04/2020 | Boletim desta manhã de quarta-feira trouxe três novos suspeitos de Covid-19. Na Santa Casa deram entrada um homem de 78 anos, que veio a falecer, e uma mulher de 86 anos, com quadro estável. No Hospital Unimed deu entrada uma mulher de 45 anos, com quadro estável. O quadro de vítimas de Sars-Cov-2 em Tatuí está assim: 15 casos confirmados, com 12 curas e 3 internados, com 1 caso grave; 8 casos suspeitos, aguardando resultados de testes, com 2 internados com quadro estável e um óbito. Veja a íntegra do boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados três novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Um dos casos suspeitos foi a óbito. É um homem, de 78 anos, que deu entrada ontem ao Pronto Socorro e foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. João Luiz Tomaz, morador da Vila Esperança, faleceu às 23h05. O paciente tinha Alzheimer e outras complicações. Aguarda-se o resultado do teste.

Os dois outros casos suspeitos registrados são: uma mulher, de 86 anos, que está internada na Santa Casa, em isolamento e quadro estável; e, uma mulher de 45 anos, que está internada no hospital particular, em isolamento e quadro estável. Aguardam-se os resultados dos testes.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso citado acima, está internada uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, além do caso citado, estão internados em isolamento: dois homens, de 40 e 73 anos; e uma mulher, de 52 anos, com seus quadros estáveis. Todos aguardando os resultados dos testes. Um homem, de 43 anos, testado positivo para COVID-19, segue em isolamento e quadro estável no hospital particular. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 114 notificações, sendo 08 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 91 descartados, 15 positivos. Há um caso suspeito que veio a óbito.

Dos 15 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Um caso segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário