quarta-feira, 29 de abril de 2020

Tatuí confirma 19º caso de Covid-19

Dois novos suspeitos foram notificados nesta manhã, com mais uma hospitalização.



29/04/2020 | O décimo-nono caso confirmado de Covid-19 em Tatuí é de um homem de 63 anos, que está internado na Santa Casa. Dois novos pacientes suspeitos da doença foram notificados, um dos quais é uma mulher de 48 anos que deu entrada na Santa Casa. Três doentes que estão em tratamento domiciliar tiveram testes negativos para o Sars-Cov-2, o novo coronavírus. 

Atualmente, Tatuí registra 19 casos confirmados de coronavírus, doze já estão curados, seis estão internados (3 em UTI) e um teve alta hospitalar e termina seu tratamento em casa. Há ainda dez casos suspeitos, dos quais cinco estão hospitalizados, quatro seguem em tratamento domiciliar, e um foi a óbito.Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí da manhã desta quarta-feira, dia 29.  




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É de um homem, de 63 anos, que está internado em isolamento, na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Seu quadro é estável.

Dois novos casos suspeitos foram registrados. Um deles é de um homem, de 18 anos, que está em isolamento e tratamento domiciliar. Seu quadro é estável. O outro, é de uma mulher, de 48 anos, que está internada em isolamento na Santa Casa, com quadro estável.

Três novos casos foram descartados, após os resultados dos testes, que foram negativos. De dois homens e uma mulher.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada na UTI uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. Com coronavírus, ainda estão internados três pacientes, em isolamento, com quadros estáveis: dois homens, de 47 e 63 anos e, uma mulher, de 55 anos. Casos suspeitos, aguardando resultados e com quadros estáveis, estão internados em isolamento: uma criança, de 10 anos; duas mulheres, de 56 e 74 anos e um homem, de 74 anos.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.

Até o momento são 141 notificações, sendo 09 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 112 descartados e 19 positivos. Há um óbito com suspeita de morte por COVID-19.

Dos 19 casos que testaram positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já estão curados e 6 prosseguem com o tratamento, sendo que 3 estão internados em UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário