sábado, 11 de abril de 2020

Tatuí confirma 12º caso de Covid-19, com uma mulher em estado grave

Foram descartados mais dois casos até então suspeitos. 



11/04/2020 | A mulher internada na Santa Casa em estado grave teve a confirmação de que é acometida do Covid-19. É a 12ª confirmação. Trinta e cinco pacientes esperam por resultados de testes. Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado mais um caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

É de uma mulher, de 66 anos, que está internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Ela aguardava o resultado do teste, que foi confirmado positivo. Seu quadro é grave.

A boa notícia é que dois casos suspeitos foram descartados. É um rapaz, de 15 anos e uma mulher, de 39 anos. Ambos estavam em tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Tatuí, neste momento, estão internados em isolamento, com quadro estável, um homem de 77 anos e uma mulher, de 76 anos. Ambos aguardam os testes.
Uma mulher, de 66 anos, caso positivo, está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados, com suspeita, uma mulher de 87 anos, no isolamento e quadro estável e, uma mulher de 67 anos, que está na UTI e inspira cuidados. Caso positivo para COVID-19.

Até o momento são 96 notificações, sendo 35 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 49 descartados e 12 positivos.

Dos 12 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 10 pacientes já voltaram às suas atividades diárias. Dois casos positivos estão em tratamento de UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário