quinta-feira, 30 de abril de 2020

Polícia prende trio após encontrar tabletes de maconha dentro de fogão no Tókio

Segundo a Polícia Militar, denúncia anônima informou que um homem iria entregar drogas a um casal em um lava-rápido.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT


Drogas são apreendidas em lava-rápido de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

30/04/2020 | Dois homens e uma mulher foram presos em um lava-rápido por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (29), no Jardim Tóquio, em Tatuí. A polícia apreendeu tabletes de maconha escondidos dentro de um fogão, além de grande quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um homem iria entregar drogas a um casal em uma lava-rápido localizado na Rua Otávio de Azevedo.

Uma equipe da corporação foi ao local e encontrou o homem que faria a entrega em um veículo estacionado próximo ao lava-rápido.

Em abordagem da polícia, o suspeito confessou que as drogas estavam escondidas no estabelecimento e que seriam entregues a um casal que estava chegando em outro carro.

Em revista ao casal, foram encontrados R$ 1.164, que seriam entregues ao homem pela entrega dos entorpecentes.

Com apoio de cães farejadores da Polícia Militar, foram apreendidos dois tabletes de maconha que estavam escondidos dentro de um fogão no comércio.

Foi dada voz de prisão ao trio e todos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os três permaneceram presos à disposição da Justiça.

Cão farejador da polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário