sexta-feira, 24 de abril de 2020

Polícia apreende drogas e câmera espiã em vaso de planta em casa no Jardim Tókio

Foram apreendidos 40 porções de cocaína, R$ 380, embalagens para armazenar as drogas, celular e três câmeras. Homem foi preso.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Foto: Polícia Militar/Divulgação

23/04/2020 | A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu drogas e câmeras de monitoramento na casa dele, no bairro Tókio, zona norte de Tatuí, na noite de quarta-feira (22). Segundo a polícia, uma câmera espiã foi encontrada em um vaso de planta.

Foram apreendidos 40 porções de cocaína, R$ 380, embalagens para armazenar as drogas, um celular e três câmeras que eram ligadas a uma central de monitoramento.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou quatro homens conversando. Um deles é conhecido da corporação, por denúncias recentes de tráfico e distribuição de drogas, informou a PM.

Quando o grupo notou a presença de uma viatura no local, correu para dentro de uma residência na Rua Gladys Bernardes Minhoto. À PM, um dos suspeitos teria confessado o crime de tráfico de drogas. Dentro da casa dele foram apreendidas a droga e as câmeras.

O homem foi levado à delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Os outros três que estavam com ele foram ouvidos e liberados.

Câmera espiã em vaso de panta em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário