Boletim de informações COVID-19 n° 128 Tatuí, 04 de junho de 2020 - 11h

189 CONFIRMADOS
132 RECUPERADOS
11 ÓBITOS
32 SUSPEITOS
0 ÓBITOS SUSPEITOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mulher é presa com mais de 150 porções de drogas na Vila Ezequiel

O material apreendido estava dentro de uma sacola atrás do guarda-roupas

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Mulher é presa com porções de crack e cocaína na Vila Ezequiel, em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

06/04/2020 | Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Vila Ezequiel, zona sul de Tatuí, na noite deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no bairro quando recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria traficando drogas no local.

No local informado, os policiais encontraram a mulher suspeita conversando com um homem, em frente a uma residência na Rua Brasiliano Brandão. O homem fugiu e a mulher foi abordada. Em revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack. Após questionamento da polícia, a mulher confirmou que vendia drogas e afirmou à PM que não tinha entorpecentes em sua residência.

Durante a busca no imóvel, foram encontradas 112 pedras de crack, 56 porções de cocaína, além de embalagens para o armazenamento das drogas e um celular. O material estava dentro de uma sacola atrás do guarda-roupas.

Foi dada voz de prisão e a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi indiciada por tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário