sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mais três suspeitos de Covid-19 nesta manhã. Dois foram internados

Mulher de 86 anos internada na Santa Casa deu resultado negativo para coronavírus



24/04/2020 | Os quadros clínicos compatíveis com Covid-19 continuam altos. Na manhã desta sexta-feira (24) foram notificados mais três casos, dos quais dois precisaram de internação. Os casos suspeitos de infecção pelo Sars-Cov-2 (o novo coronavírus) no momento são dezesseis, com quatro hospitalizados e doze em tratamento domiciliar. Dos dezesseis casos confirmados, três estão internados, uma mulher com quadro grave, um está em tratamento domiciliar e dize já foram curados. Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí. 



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados três casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. São dois homens e uma mulher.

Dois pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, em isolamento com quadros estáveis. São eles: uma mulher, de 55 anos e, um homem de 71 anos. O outro caso é de um homem, de 36 anos, que está realizado tratamento domiciliar, com quadro estável. Os três pacientes aguardam o resultado do teste.

Um caso foi descartado, é de uma mulher, de 86 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além dos casos citados, estão internados na UTI um homem de 47 anos, caso suspeito que inspira cuidados e, uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19.

No hospital particular, estão internados em isolamento: o homem, de 40 anos (caso positivo para COVID-19) e, uma mulher, de 45 anos, com quadro estável e aguardando o resultado do teste. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 128 notificações, sendo 16 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 96 descartados e 16 positivos.

Dos 16 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima. Um caso positivo segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular; o outro, segue com quadro estável, em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário