quarta-feira, 22 de abril de 2020

Homem é preso com porções de maconha no Loteamento Modena

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava dentro de um veículo e, ao ver a equipe, jogou uma sacola em um mato e tentou fugir, sendo alcançado e detido.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Foto: Polícia Militar/Divulgação

22/04/2020 | Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (21), no loteamento Modena, zona oeste de Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua João Bueno Machado quando viu o suspeito, conhecido nos meios policiais pela venda de drogas, dentro de um veículo. Ao notar a presença da viatura, o suspeito teria jogado uma sacola em uma área verde do bairro e fugiu com o veículo por diversos quarteirões.

Em abordagem, os policiais encontraram no carro duas porções de maconha, além de R$ 1,2 mil e um aparelho celular quebrado pelo suspeito momentos antes da abordagem.

Em vistoria pela área onde o homem havia jogado a sacola, foram encontradas e apreendidas 28 porções de maconha idênticas às que estavam no carro.

Foi dada voz de prisão e o homem foi levado ao plantão policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário