quarta-feira, 8 de abril de 2020

Homem de 50 anos é internado em UTI com suspeita de coronavírus em Tatuí

Foi a única nova notificação na manhã desta quarta-feira. Cinco novos resultados de testes foram divulgados: todos sem o vírus do Covid-19.




Segundo a Vigilância Epidemiológica, todas as pessoas internadas ainda não têm resultados de seus testes para coronavírus. Veja abaixo o último boletim: 


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Trata-se de um homem, de 50 anos, que está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e seu quadro inspira cuidados.

Na Santa Casa de Tatuí estão internados ainda outros três casos suspeitos, dois homens, de 29 e 34 anos e uma menina, de 8 anos. Todos em isolamento e com quadro estável.

No hospital particular, estão internados com suspeita dois homens, um de 49 e outro de 58 anos e uma mulher, de 35 anos, ambos com quadro estável. Na UTI, está internada uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e situação que inspira cuidados. 

A boa notícia é que 5 casos suspeitos foram descartados, sendo três mulheres e dois homens. Um dos casos, teste colhido de laboratório particular e os outros quatro, do Instituto Adolfo Lutz.

Todos os internados aguardam resultados dos exames.

Até o momento são 87 notificações, sendo 45 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 35 descartados e 7 positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário