quarta-feira, 22 de abril de 2020

Homem de 40 anos é o 16º caso positivo de coronavírus em Tatuí

Ele está internado no Hospital Unimed com quadro estável. Três outros testes resultaram negativo.



22/04/2020 | Tatuí tem 7 novos suspeitos de Covid-19 nesta quarta-feira: 1 veio a falecer, dois ficaram internados (um na Santa Casa e um no Hospital Unimed), e quatro estão em tratamento domiciliar. Também saíram mais quatro resultados de testes, com um positivo de paciente internado no Hospital Unimed e três negativos, entre eles um homem e uma mulher que foram internados no mesmo hospital. Veja abaixo o último boletim de hoje da Vigilância Epidemiológica.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados um novo caso positivo e quatro novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

O caso positivo é de um homem de 40 anos, que está internado em hospital particular, com quadro estável, em isolamento. As quatro notificações para casos suspeitos são de dois homens e duas mulheres. Os homens são de 36 e 39 anos e as mulheres são de 41 e 47 anos. Todos estão em tratamento domiciliar e aguardam os resultados de testes.

A boa notícia é que três resultados de testes deram negativos. De duas mulheres, de 31 e 52 anos (que está internada no hospital particular) a e de um homem, de 73 anos (também internado em hospital particular). Um homem, de 43 anos, que estava internado em isolamento no hospital particular, com quadro estável, evoluiu no tratamento e teve alta do hospital, devendo cumprir a quarentena em casa.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, está internada em isolamento, com quadro estável, uma mulher de 86 anos, aguardando resultado do teste, e uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento: o homem, de 40 anos, citado acima e, uma mulher, de 45 anos, com quadro estável e aguardando o resultado do teste. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 118 notificações, sendo 08 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 93 descartados, 16 positivos. Há um caso suspeito do COVID-19 que veio a óbito.

Dos 16 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima. Um caso positivo segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular; o outro, segue com quadro estável, em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário