sábado, 18 de abril de 2020

Covid-19: Única notificação do dia era de Capela do Alto

Paciente chegou a constar no Boletim da Vigilância Epidemiológica  de Tatuí porque está internado no Hospital Unimed da cidade, mas deixou de constar no último boletim, pois deverá constar no rol de Capela do Alto.




18/04/2020 | Neste sábado, um paciente de Capela do Alto, que testou positivo para Covid-19, deu entrada no Hospital Unimed, onde está internado em isolamento. Ele chegou a constar no Boletim da VE de Tatuí, mas foi retirado, pois deve constar no rol de sua cidade.  Três casos deixaram o rol dos suspeitos, pois seus testes resultaram negativo para Covid-19, entre eles a mulher de 42 anos internada na Santa Casa. 



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foi registrado nenhum caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. Outra boa notícia é que três casos suspeitos foram descartados. Um deles é de uma mulher de 42 anos que está internada na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os outros dois são de duas mulheres, de 49 e 85 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internado em isolamento um homem de 88 anos, com quadro estável e aguardando os resultados do teste. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento, dois homens, de 43 e 91 anos, com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

O paciente de 32 anos, que está internado em isolamento, com quadro estável, no hospital particular (passou a constar no último boletim) é de Capela do Alto. Era caso suspeito e testou positivo para COVID-19 e passará a constar nas estatísticas do município vizinho.

Até o momento são 108 notificações, sendo 06 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 88 descartados, 14 positivos e um óbito de caso suspeito para COVID-19.

Dos 14 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário