segunda-feira, 20 de abril de 2020

Covid-19: Tatuí fechou o dia com 1 confirmação, 1 descarte e 2 novos suspeitos

Agora são doze curados e três internados com Covid-19 em Tatuí

20/04/2020 | Estão internados três suspeitos de coronavírus no Hospital Unimed de Tatuí, dois homens de 40 e 73 anos, e uma mulher de 52 anos, além de um homem de 43 anos e uma mulher de 67 anos com Covid-19 confirmada. Todos com quadros estáveis. Na Santa Casa está internada uma mulher de 66 anos, Covid-19 positivo, que continua em estado grave. As informações se referem apenas a pacientes residentes em Tatuí. Doentes de cidades vizinhas que sejam internados em Tatuí serão computados nos boletins de suas cidades de origem. Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí, observando que o homem de 43 anos, que constou como suspeito, na realidade é caso confirmado, segundo retificação da própria VE..






A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados dois novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. São dois homens, de 40 e 73 anos, que estão internados em isolamento no hospital particular, com seus quadros estáveis.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento, além dos casos citados acima, um homem de 43 anos e uma mulher, de 52 anos. Ambos com seus quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 111 notificações, sendo 05 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 91 descartados, 15 positivos.

Dos 15 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Um caso segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário