quinta-feira, 9 de abril de 2020

Casos confirmados de Covid-19 em Tatuí sobe para 11

Não houve novas notificações nesta manhã de quinta. Saíram 4 resultados de testes com 1 descarte e 3 confirmações. Caso mais grave é de uma mulher de 67 anos internada na UTI do Hospital Unimed.


Veja abaixo o 50º boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí:


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados três novos casos positivos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Todos os casos positivos já haviam sido notificados e aguardavam os resultados dos exames.

Um dos casos positivos é de um homem, de 29 anos, que esta realizando o tratamento domiciliar. Os outros dois, são de pacientes internados no hospital particular. Em isolamento, está uma mulher de 35 anos, com quadro estável. Na UTI, em estado grave, está uma mulher, de 67 anos.

Um caso suspeito foi descartado, com teste negativo para COVID-19, de um paciente de 58 anos, internado em hospital particular.

Na Santa Casa de Tatuí, neste momento, estão internados em isolamento uma mulher de 66 anos e um homem, de 34 anos. Na UTI, está um homem de 50 anos, com um quadro que inspira cuidados.

Até o momento são 91 notificações, sendo 40 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 40 descartados e 11 positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário