segunda-feira, 13 de abril de 2020

Adolescente é apreendido com dezenas de porções de drogas na Vila Ezequiel

Menor foi flagrado com uma porção de droga; após a chegada da equipe do Canil da PM, foram encontradas outras 35 porções de maconha e 15 pedras de crack.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Cão da Polícia Militar ajuda nas buscas por drogas em praça de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

13/04/2020 | Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na Praça das Pedras, na Vila Ezequiel, zona sul de Tatuí. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (12) e contou com a ajuda de um cão da Polícia Militar para encontrar dezenas de porções de droga.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando abordou duas pessoas que usavam maconha. Aos policiais, a dupla informou o local onde havia comprado a droga, além das características do traficante.

Em buscas ao denunciado, um adolescente foi encontrado na Praça das Pedras. Em revista pessoal, foi encontrado com o menor uma porção de maconha e R$ 10. Com a ajuda da equipe do canil, foram encontradas 35 porções de maconha idênticas à porção do adolescente, além de 15 pedras de crack.

Drogas são apreendidas em praça de Tatuí pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

À polícia, o menor admitiu o crime de tráfico de drogas, sendo apreendido e levado à delegacia da cidade. O menor foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário