segunda-feira, 13 de abril de 2020

13º caso de Coronavírus em Tatuí é de uma mulher jovem que já se recuperou

Mulher de 32 anos foi internada em SP com teste positivo para Covid-19, esteve em tratamento isolado e já está curada, notificando a V. E. de Tatuí. Mais um caso suspeito foi registrado hoje, assim como saiu um novo resultado negativo.



13/04/2020 | Na tarde desta segunda-feira (13) foram registradas duas notificações, uma de caso positivo já tratado e superado e outra de suspeição. Um novo resultado de teste também foi revelado: uma mulher de 87 anos que esteve internada teve teste negativo para Covid-19. Situação na cidade está assim no momento: 13 casos positivos, com 11 curados, um em estado que inspira cuidados e outro em estado grave. Esperando resultado de exame são 31. Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí, desta tarde.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados um novo caso positivo e um caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

O caso confirmado como positivo é de uma mulher, de 32 anos, que ficou internada em São Paulo. Ela já passou pela quarentena e o período de isolamento, tendo retornado para o convívio social.

O novo caso suspeito é de um homem, de 64 anos, que está internado, em isolamento, na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Seu quadro é estável.

Hoje também foi diagnosticado como negativo um caso suspeito, de uma paciente de 87 anos, internada no hospital particular.

Ainda hoje, uma mulher de 76 anos, internada na Santa Casa, com suspeita para COVID-19, teve melhora em seu quadro, sendo liberada para tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, estão internados em isolamento, com quadros estáveis, dois homens, de 64 e 77 anos. Ambos aguardam os resultados dos testes. Uma mulher, de 66 anos, caso positivo, está internada na UTI. Seu quadro é gravíssimo.

No hospital particular, estão internados, com suspeita, uma mulher de 61 anos, no isolamento e quadro estável e, uma mulher de 67 anos, que está na UTI e inspira cuidados. Caso positivo para COVID-19.

Até o momento são 99 notificações, sendo 31 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 55 descartados e 13 positivos.

Dos 13 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 10 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário