segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moradores fazem mobilização neste sábado em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Uma passeata de protesto foi realizada neste sábado 22 por moradores de Tatuí. O evento teve início por volta das 13h com aproximadamente 200 pessoas. Segundo a Polícia Militar, ao fim da manifestação, por volta das 14h30, aproximadamente 1,5 mil participantes estavam nas ruas da cidade.



De acordo com os organizadores, o objetivo do ato é dar apoio às manifestações que começaram na capital paulista quando moradores foram às ruas contra os reajustes das tarifas do transporte público.

Em Tatuí, a comissão alega que a principal bandeira do protesto é o combate à corrupção. Os manifestantes, que se organizaram para o evento por meio das redes sociais, percorreram as principais ruas centrais da cidade.

De acordo com a prefeitura, além da PM, 50 guardas municipais acompanharam a manifestações. Após o fim do percurso, foram contatadas pichações em monumentos da região central, no entanto, não houve quebra de peças. Os responsáveis pela pichação não foram identificados. Segundo a PM, não foram registrados confrontos durante a passeata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário