sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marcos Massarani assume Diretoria de Planejamento de Tatuí

A equipe da Secretaria Municipal de Fazenda, Finanças e Planejamento acaba de ganhar um novo reforço. O engenheiro civil Marcos Massarani é o novo diretor de Planejamento da Prefeitura de Tatuí. Ele assume o cargo com a missão de reorganizar o setor urbanístico e estrutural do município.

O prefeito José Manoel Correa Coelho lembrou que Massarani teve papel fundamental durante os debates e articulações da 5ª Conferência das Cidades, realizada no mês de maio em Tatuí. “Trata-se de um profissional renomado e de indiscutível qualidade técnica que soma-se a nossa equipe, para dar sua contribuição no setor de Planejamento, projetando nossa cidade para o futuro e ao mesmo tempo parametrizando e sincronizando as obras previstas em nosso plano de governo”, finalizou o prefeito.

Graduado pela Escola de Engenharia de Piracicaba, Massarani tem 58 anos, dos quais 36 dedicados à profissão. Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho acumula a experiência de ter sido o fundador e primeiro presidente da Associação Regional de Engenheiros de Tatuí, entidade em que ocupa atualmente o cargo de secretário. Participou do Núcleo Gestor do Plano Diretor Estratégico de Tatuí, representando a sociedade civil. É membro do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Tatuí e do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Tatuí.
Também é membro titular do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo. Exerce o cargo de inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.

Desde que se formou atua na elaboração de projetos para construção civil, gerenciamento de obras residenciais, comerciais, industriais, elaboração de projetos urbanísticos, projetos de infraestrutura urbana, sistemas de proteção e combate a incêndio, licenciamentos ambientais e consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário