segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fatec de Tatuí seleciona professor para área de Espanhol

A Faculdade de Tecnologia de Tatuí informa que estão abertas desde sexta-feira as inscrições para o concurso público que vai selecionar um professor associado I, para o Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica e Gestão Empresarial. O docente irá atuar na área de Letras - Espanhol/ Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol, ministrando aulas na disciplina de A - Espanhol I e II. O valor por hora-aula a ser recebido será de R$ 27,61.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de junho a 05 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Tatuí, na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os docentes que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.[Jornalista: Karina Felício]

Nenhum comentário:

Postar um comentário