terça-feira, 26 de abril de 2011

Segunda turma para o Projeto de Educação Profissional já está sendo formada

visita ao laboratório de metrologia
A Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Faculdade Paulo Setúbal e a Fundição Brasileira de Alumínio Ltda. (FBA), está oferecendo 2º curso do Projeto de Educação Profissional (PEP).

A seleção será realizada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) um órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social. Ele atua através de programas e projetos na área social. Sua ação é voltada para atender famílias em vulnerabilidade social, alterando a qualidade de vida dessas famílias, resgatando a cidadania e efetivando seus direitos fundamentais, portanto as famílias cadastradas nesta Secretaria terão prioridades na inclusão no Curso.

Nesse curso serão trabalhadas diversas habilidades, apontando posturas e técnicas para o bom ambiente de trabalho, despertando o interesse em encontrar maneira de agir, que facilitem a execução do seu trabalho e garantam seu aperfeiçoamento constante.

O curso será ministrado na Faculdade Paulo Setúbal, todas as terças e quintas-feiras, sendo composto por duas turmas de 40 alunos cada, com início no próximo dia 17 de maio, com 100 horas para cada turma e duração de cinco meses.

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h e o interessado deverá levar uma cópia do RG, comprovante de renda (de todos que moram na residência acima de 18 anos), estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. O CRAS está situado à Rua Prefeito Alberto dos Santos, nº 285, na Vila Dr. Laurindo. O telefone de contato é (15) 3305-1841.

Nenhum comentário:

Postar um comentário