sábado, 9 de abril de 2011

Dirceu Pires de Camargo e Hélio de Barros filiam-se ao PT

Texto base do jornal O Progresso de Tatuí,  edição de 10.04.2011

O diretório municipal do PT Tatuí realizou cerimônia para filiação de novos integrantes do partido. Na ocasião, foram oficializados os ex-vereadores Dirceu Pires de Camargo e o tenente Hélio de Barros. O evento ocorreu na quinta-feira, 7, na Câmara Municipal.

“Estamos nos reforçando para chegar a um quadro interno de bons debates políticos. Nem tudo o que a gente pensa é o correto. Às vezes, eu me sinto meio frágil nessa questão. Em determinados momentos, precisamos de uma linha de raciocínio de qualidade”, afirmou o presidente do partido, Mário Luiz Rodrigues da Costa.

Além dos novos integrantes, a reunião teve mesa formada por Adailton Santos (representante do vice-presidente da Câmara de Sorocaba, Francisco França), Renato Américo, diretor da macrorregional de Sorocaba, Mara Melo (representante do deputado Hamilton Pereira) e pelo vereador tatuiano Vicente Menezes.

“Eu estive por 22 anos, em cinco mandatos, na Câmara, e cheguei à conclusão de que deveria parar. No entanto, em 2010, recebi um convite para integrar o PT e, devido ao trabalho da última campanha, não tive como recusar”, disse Dirceu.

“Não sou candidato a vereador, mas estamos com as mãos dadas para construir um partido forte. Hoje, o partido precisa ser mais aguerrido para que seja almejado um governo”, afirmou Hélio.

“Esta campanha de 2013 filiados é um desafio. Também quero salientar o número de mulheres presentes neste auditório. As maiores vitórias que nós tivemos nos últimos anos foi aqui. Vamos fortalecer o partido e trazer companheiros dessa qualidade para atrair mais pessoas”, falou o representante do vereador sorocabano.

A representante de Hamilton Pereira ressaltou que Tatuí é um ótimo colégio eleitoral e destacou a relevância dos votos na última eleição, pois Pereira foi um dos mais votados na cidade. Já o vereador Vicente Menezes contou um pouco dos planos do partido para as próximas eleições: “Criamos o plano ‘2013’ para fortalecer os setoriais, como a segurança e saúde, por exemplo. Queremos um público maior para usar o partido como um instrumento para as discussões políticas”.

No próximo evento, no final do mês, o PT deve apresentar um grupo de jovens que deverá filiar-se ao partido. Além disso, novas alianças serão futuramente divulgadas para a campanha de 2012.

Para ver a matéria original, clique no título e vá para o site do jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário