terça-feira, 26 de abril de 2011

Maria Tuca sedia 5º Domingo no Parque no Dia do Trabalho

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente organiza neste domingo, dia 1º de maio, das 10 às 17h, o “5º Domingo no Parque”, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca. Serão realizadas diversas atividades. A entrada é franca. Haverá ônibus gratuito a partir do Mercado Municipal, às 9h, 11h e 13h. A volta será às 17h30.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão gincanas, com diversas brincadeiras, e entrega de prêmios, eventos esportivos e de recreação.

O Parque Ecológico Municipal Maria Tuca possui uma área de 257 mil m2. Para usufruir das piscinas naturais é necessário roupa de banho adequada. A apresentação de atestado médico é desnecessária, pois a água é corrente. Nas dependências do parque é proibido o consumo de bebida alcoólica, como afirma o coordenador Sérgio de Campos, que também alerta para que a população leve o necessário para alimentação, pois a lanchonete não esta funcionando, pois está em fase de licitação.

A equipe de guarda vidas estará a postos para atender as necessidades dos banhistas, além de o parque dispor de diversas áreas para prática de esporte e oferecer o material necessário para os jogos, a partir de apresentação de documento de identificação (RG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário