sábado, 19 de junho de 2010

Vereador Vicentão lança site

O vereador Vicente Aparecido Menezes, o Vicentão (PT), lança na noite desta segunda-feira, 21, seu site, www.vicentemenezes.com.br. A apresentação oficial acontece a partir das 20h, no Capitão XV, à rua 15 de Novembro, 321.
Segundo Vicentão, o objetivo é oferecer para a população um novo canal de comunicação. Por intermédio dele, o parlamentar pretende prestar contas de seu trabalho na Câmara Municipal e também contar um pouco sobre sua trajetória política.
O site envolve ainda um blog, no qual o vereador vai escrever artigos a respeito dos assuntos de repercussão tanto no município como no Estado de São Paulo e no Brasil. “Também vamos ter um portal do projeto Mandato Participativo”, comentou Vicentão. Este último contou com sua primeira reunião descentralizada na noite de quinta-feira, 17, no Jardim Bela Vista.
Quem visitar o site, vai encontrar links dos diretórios estadual e nacional do Partido dos Trabalhadores, bem como dos deputados petistas que trouxeram melhorias para o município. “Também estão incluídos links dos candidatos majoritários do PT, como Marta Suplicy e Netinho de Paula, ao Senado, Aloysio Mercadante, ao governo de São Paulo, e Dilma Roussef, à presidência da República, além de um link para o site da Câmara de Tatuí”.
A interação com os internautas será realizada por meio de um cadastro simples. O visitante preenche um formulário e, a partir dele, vai começar a receber, periodicamente, as atualizações do site, além de projetos de leis, requerimentos e indicações apresentadas por Vicentão no Legislativo.
O parlamentar pretende ainda incluir informações “extra-Câmara”, como participações em eventos fora do município. “Toda a minha atividade será disponibilizada a quem acessar o site”, disse. Além disso, Vicentão pretende criar um espaço para o recebimento de críticas e sugestões. “Nossa vontade é que esse veículo seja de debates constantes dos problemas de Tatuí, do Estado e do país”.
Texto transcrito do site www.oprogressodetatui.com.br
Foto: Câmara Municipal de Tatuí

Um comentário:

claudinei disse...

espero que este canal de comunicaçao com o póvo de tatui traga as benfeitorias que o povo tanto precisa..

Postar um comentário