domingo, 13 de junho de 2010

Rua Prudente e Avenida Cientista Magaldi terão obras de drenagem

Na quinta-feira, 10, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo esteve em São Paulo para a assinatura de dois convênios. Os documentos dizem respeito a duas obras de drenagem, uma na rua Prudente de Moraes, na altura do bairro Santa Cruz, e outra na avenida Cientista José de Barros Magaldi, no Jardim Lucila.
O convênio foi assinado junto ao DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), órgão gestor dos recursos hídricos do Estado de São Paulo e ligado à Secretaria de Estado de Saneamento e Energia, por intermédio de uma emenda apresentada pelo deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PSDB-SP).
As obras, segundo informou Gonzaga, beneficiarão residências e estabelecimentos comerciais dos dois bairros, já que possibilitarão melhor escoamento das águas das chuvas. “Toda vez que chove, essas regiões registram problemas”, disse. Os convênios somam R$ 250 mil, com contrapartida de R$ 50 mil da Prefeitura. O recurso deverá ser repassado ainda neste mês.
O próximo passo, segundo o prefeito, é a realização de licitação. “Assim que terminar o processo, as obras terão início”. A previsão de conclusão é de 90 dias.

Do site www.oprogressodetatui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário