quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conpas programa Marcha para Jesus

O Conpas (Conselho de Pastores) de Tatuí definiu em reunião, no sábado, 19, os preparativos para a sexta edição da Marcha para Jesus. O evento realizado anualmente integra o calendário oficial do município. No encontro, o presidente do órgão, pastor Sérgio Martins, discutiu os pontos da produção da marcha.
Após debaterem sobre o assunto, os religiosos decidiram que a saída será da frente da Prefeitura, na avenida Cônego João Clímaco de Camargo, s/nº. A concentração tem início às 14h do dia 9 de julho. A marcha seguirá pelas principais ruas da cidade até a praça Antônio Prado, que abriga a Concha Acústica “Spártacco Rossi”. Lá, haverá grupos de louvores e apresentação especial de David Quinlan e banda.
Durante todo o evento, o Conpas promoverá sorteio de brindes para quem tiver cupons. Estes serão trocados por um quilo de alimento não-perecível no dia da marcha. Os mantimentos serão repassados pelo conselho ao Centro de Recuperação Força para Viver e ao Fusstat (Fundo Social de Solidariedade).
No ano passado, aproximadamente 9.000 pessoas participaram do evento religioso.
Do site www.oprogressodetatui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário