domingo, 2 de maio de 2010

Sales Gomes abre inscrições para vestibulinho


O Ceeteps (Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”) iniciou, no dia 30 de abril, as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec (Escola Técnica) “Salles Gomes”.
Os candidatos devem preencher ficha até o dia 21 de maio. Os cursos com vagas disponíveis podem ser consultados pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, no qual são feitas as inscrições. O exame acontece no dia 13 de junho.
Para concorrer, o candidato precisa estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou já ter concluído esse ciclo. Quem já concluiu ou está cursando o ensino da EJA (Educação de Jovens e Adultos), ou o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, declaração de que está matriculado a partir do 2º semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas, ou no mínimo quatro certificados de eliminação de disciplina.
As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 21 de maio exclusivamente pela internet. O manual do candidato também estará disponível no site. Após preencher a ficha de inscrição eletrônica, o candidato deve imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição (R$ 20) em qualquer banco.
O vestibulinho conta, ainda, com o SPA (sistema de pontuação acrescida), que concede bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno enquadre-se nas duas situações, recebe 13%. As regras para pleitear-se os bônus também podem ser consultadas por meio da internet. Outras informações são fornecidas pelos número de telefones: (15) 3205-2202 e 3251-4242.
fonte: oprogressodetatui.com.br

3 comentários:

Gabriela disse...

o exame ser feito na propria Etec ?

Gabriela disse...

O exame será feito na própria etec ?

Jenifheer Fogaça disse...

Como Faço Para Faser a Prova Do Sales Gomes ?

Postar um comentário