sexta-feira, 21 de maio de 2010

Iamspe passa a oferecer exames laboratoriais em Tatuí


Do jornal É Notícia

Os usuários do Iamspe em Tatuí já podem realizar seus exames laboratoriais no Laboratório Cruzeiro, que fica na rua Do Cruzeiro, nº 493, no Centro. Para ser atendido, basta que o usuário apresente a carteirinha do Iamspe, o RG e a guia de solicitação de exame. Esta guia é fornecida pelos médicos credenciados da cidade.
Segundo o interventor da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Antonio Marcos de Abreu, esta conquista dos usuários do Iamspe de Tatuí é fruto de uma parceria entre a Santa Casa e o Laboratório Cruzeiro, que realiza os exames laboratoriais para o hospital. Marcos revelou também, que na próxima semana, terá uma resposta sobre uma parceria para a realização de exames de imagem. O interventor ainda ressaltou que os conveniados do Iamspe continuam tendo a internação na Santa Casa, com direito a todo atendimento médico e exames feitos pelo hospital.
Outra novidade para os usuários é a parceria entre o Iamspe e a Diagnósticos da América, dona das marcas Delboni Aurieno e Lavoisier. Unidades da rede de laboratórios vão atender os usuários do Iamspe em mais de 50 cidades. As primeiras regiões beneficiadas foram Grande São Paulo, Baixada Santista e ABCD. Cidades como Assis e Sorocaba estão entre os próximos municípios a ter uma unidade do Delboni Auriemo ou Lavoisier.
O credenciamento de médicos continua aberto e o Iamspe tem todo o interesse em ampliar a rede de atendimento. Para isso, porém, é necessário que os profissionais médicos queiram firmar parceria com o Instituto. O médico é remunerado por consulta, no valor de R$ 34 e recebe o dinheiro diretamente em sua conta. Mais informações sobre o credenciamento podem ser obtidas no site www.iamspe.sp.gov.br.
Médicos em Tatuí
Os médicos de Tatuí que atendem os conveniados do Iamspe são: Clínica Médica: Rua do Cruzeiro, 1022 – Centro, tel: (15) 3251 4173; Clínica Médica, Cardiologia: Rua Cônego Demetrio, 890 – Centro, tel: (15) 3251-4941; Ortopedia: Rua 13 de Fevereiro, nº321, Centro, tel: (15) 3205-2526; Otorrinolaringologia: Rua Cap. Lisboa, nº 715, Cj. 33 – Edifício 1º de Maio, Centro, tel: (15) 3259-1152

Nenhum comentário:

Postar um comentário