sábado, 3 de agosto de 2019

Centro Cultural recebe inscrições para workshop de Pão de Queijo no dia 8

O workshop será ministrado no dia 13/08, às 13h30, no Centro de Capacitação da Vila Esperança, com vagas limitadas.

Foto: Divulgação


O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí abrirá, na próxima quinta-feira (08/08), as inscrições para os interessados em participar do Workshop de Pão de Queijo, que será ministrado no dia 13/08 (terça-feira), às 13h30, no Centro de Capacitação da Vila Esperança, com vagas limitadas. As inscrições gratuitas deverão ser feitas no Centro Cultural de Tatuí, das 11h às 17h, e será necessário levar RG ou CPF, além de um comprovante de residência.

O pão de queijo é uma iguaria da culinária brasileira apreciada em todo o mundo, famosa pelo seu sabor e por combinar perfeitamente com um cafezinho a qualquer hora do dia. Essa delícia se tornou uma excelente oportunidade para obter lucros a partir de sua produção para a comercialização em padarias e supermercados.

Foi pensando nisso que o FUSSTAT criou um Workshop de Pão de Queijo, ministrado pela professora Rúbia Paulino, uma excelente oportunidade para adquirir informações importantes sobre planejamento, matéria-prima e as características do pão de queijo assado, além de aprender sobre higiene, qualidade, formulações, publicidade, marketing e receitas de sucesso.

O Centro Cultural de Tatuí, local que sediará as inscrições para o Workshop, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). O telefone para contato é: (15) 3259-3993.

Já o Centro de Capacitação da Vila Esperança, onde o curso será ministrado, está situado no início da Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº. Telefone: (15) 3305-4424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário