quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Escola de Línguas Municipal de Iperó dá início às aulas nesta quinta-feira

População poderá visitar o espaço da escola 

14/08/2019 | A Escola de Línguas Municipal de Iperó, ELMI, abre as portas à comunidade nesta quinta-feira (15) para apresentar seu espaço e dar início às suas aulas de língua estrangeira: inglês e espanhol. A partir das 08h, a população poderá conhecer toda estrutura da escola e, mais tarde, os alunos matriculados terão a aula inaugural. 

A ELMI, através de seus cursos gratuitos de Inglês e Espanhol para iperoenses a partir de oito anos de idade, oferece um ensino de idiomas baseado no método Cambridge e certificação própria, o que permite que os alunos tenham um domínio da língua estrangeira cursada e, dessa forma, possam se desenvolver em aspectos culturais, profissionais e pessoais, já que o espanhol e o inglês são, respectivamente, os idiomas mais falados em todo o mundo. 

“Estamos muito felizes que a escola abrirá as portas. E não somente as portas em sentido literal, mas também as portas de oportunidades para o futuro. Sabemos que a educação é transformadora e, por isso, estamos extremamente otimistas com esse grande passo para nossa população. Obrigado a todos que trabalharam para que tudo isso realmente acontecesse e um ótimo início de aula aos nossos alunos”, declarou o prefeito Vanderlei Polizeli.

A ELMI fica localizada na Rua Santo Antônio, n°15, em frente à Praça Padre Calixto (Praça da Matriz). O horário de funcionamento é das 08h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário