sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Começam nesta sexta-feira as inscrições para os campeonatos Amador e Varzeano de Futebol de Tatuí

As inscrições deverão ser feitas apenas pela internet.



A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí começa nesta sexta-feira (23) a receber inscrições para o 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador e para o 18º Campeonato de Futebol Varzeano Municipal. Neste ano, as inscrições deverão ser feitas apenas pela internet, e uma outra novidade é que o formato do 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador passará por uma reformulação.

O prazo de inscrição das equipes interessadas em participar de ambos os campeonatos terminará no dia 05/09 (quinta-feira), e a previsão é que as partidas tenham início no dia 15/09 (domingo). Os sorteios para o Campeonato Varzeano ocorrerão no dia 06/09 (sábado), e os sorteios para o Campeonato Amador serão realizados no dia 09/09 (segunda-feira).

Links e senhas devem ser retirados pelas equipes na sede do Departamento Municipal de Esporte, que está situado na Rua Santa Cruz, nº 1.210, bairro Santa Cruz (antigo Tiro de Guerra). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na última quarta-feira (21), o secretário municipal Cassiano Sinisgalli esteve reunido com o diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti, e com o gestor esportivo Diego Barros, para definir os últimos detalhes da organização dos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário