sexta-feira, 16 de agosto de 2019

região | Whatsapp é nova ferramenta para acionar a GCM em Iperó

15/08/2019 | Com intuito de criar mais um canal de comunicação da GCM - Guarda Civil Municipal de Iperó com a população e manter uma dinâmica ainda mais próxima, desde a última segunda-feira (12) os iperoenses podem fazer denúncias para a GCM via Whatsapp. Com rapidez, a medida traz a garantia de que fotos ou vídeos que ofereçam maior detalhes sobre as denuncias possam ser recebidos de forma imediata. 

O contato telefônico permanece o mesmo, porém, se preferir o munícipe poderá optar por enviar as informações por meio do aplicativo. A novidade é simples e rápida: basta salvar o contato da GCM de Iperó em seu celular, 3266-1617, exemplificar sua denúncia por texto, foto ou vídeo e pronto! A GCM está acionada e irá atender a ocorrência. 

O Gestor de Segurança Pública da cidade, José Daniel Machado, destacou que o investimento na tecnologia e inovação irá complementar o atendimento aos munícipes. "É importante esclarecer que essa nova modalidade não substitui o atendimento convencional, feito por meio do telefone de linha e o nº 153 já existente, mas vem pra complementar e agilizar o atendimento feito pela GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário