sábado, 17 de agosto de 2019

Master Mind em Tatuí

Apresentação presencial "A Liderança segundo Napoleon Hill" acontece no próximo dia 2 de setembro

Roberta Silva

Pela primeira vez em Tatuí acontece a MasterMind LINCE - A Liderança segundo Napoleon Hill. 

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando e investigando grandes vencedores e suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas, dentre elas os 500 milionários mais importantes da época, e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas.

A palestra A Liderança segundo Napoleon Hill acontece no próximo dia 02 de setembro, às 19h30, na Galeria Mangueiras, com inscrições gratuitas. Os interessados podem garantir sua presença através do link: https://forms.gle/5XqyYjmuyspnCDN99. A palestra faz parte da aula inaugural do treinamento completo MasterMind LINCE, que acontecerá em Tatuí ainda no mês de setembro.

Este treinamento MASTERMIND promete desenvolver técnicas e ferramentas para potencializar a liderança, as tomadas de decisões, melhorar a flexibilidade, potencializar o entusiasmo e saber trabalhar em equipe, gerando resultados ainda melhores.

O participante recebe recomendações personalizadas e ferramentas práticas para aplicação no dia a dia, capazes de gerar resultados imediatos. O processo MasterMind Lince é aplicado em 12 encontros semanais com quatro horas de duração. Esse intervalo é condição para que o conteúdo desenvolvido em sala seja assimilado e colocado em prática no dia a dia do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário