terça-feira, 13 de agosto de 2019

Alunos da Contra Tempo Running participam de provas pelo Brasil

Rita Ricci
Assessoria Contra Tempo Runing

12/08/2019 | No sábado (10), aconteceu em São Paulo a The Music Night Run, que oferece corrida e música aos atletas na noite de sábado. De acordo com a organização do evento, a Night Run Hip Hop é a única prova a unir música e corrida no Sambódromo este ano, destacando-se das outras corridas do calendário brasileiro, ao mesmo tempo que integra o maior circuito de corrida noturna do Brasil, com etapas em nove cidades e quatro regiões do Brasil. A Night Run Hip Hop é a segunda prova da temporada em São Paulo.

A prova foi disputada nas distância de 5k e 10k. Os corredores da equipe Cesar Coivo e Thomy participaram da prova na distância de 10k.

No domingo, dia 11, Rita Ricci participou da Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda, na cidade Arraial d'Ajuda, na Bahia. A prova foi disputada nas distância de 5k e 10k, e Rita correu os 10k. Segundo a organização, a Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda é um dos maiores e mais tradicionais eventos de corrida de rua da Bahia, mistura esporte e fé. 

No mesmo dia, Rafael Gonçalves participou da meia maratona na Asics Golden Run, na cidade de São Paulo, que teve a largada e chegada no Jockey Club paulistano. Rafael foi muito bem e conquistou o seu RP (recorde pessoal) na distância 21k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário