quarta-feira, 8 de maio de 2019

Times de Tatuí vencem na rodada de sábado da Taça Band de Futebol de Base

Equipe tatuiana Sub 15 goleou por 10 a 1 seu adversário na última rodada.



No sábado (04/05), aconteceu a segunda rodada da 2ª fase da Taça Band de Futebol de Base 2019, com dois jogos realizados em Itatiba e um em Campinas. A organização é da TV Band Campinas e da Vale Sports. Os times que representam Tatuí na disputa, mais uma vez, fizeram bonito e venceram os três jogos do dia.

No primeiro jogo, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba, o Sub 13 de Tatuí venceu por 1 a 0 o Chute Inicial Jundiaí, e assumiu a primeira colocação do grupo, com 4 pontos ganhos. O gol do time tatuiano foi marcado pelo jogador Ricardinho, e o destaque da organização do certame foi o jogador João Vitor. O time agora aguarda o fechamento da rodada, no próximo fim de semana, para selar sua classificação.

Já a segunda partida do dia, pela categoria Sub 15, foi com o E. C. Castelo, também no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. O jogo terminou com uma goleada do time tatuiano, que venceu por 10 x 1, com 5 gols de Nicola, 4 de Gabriel Alves e 1 de Felipe Ambold. Com isso, o time assumiu a primeira colocação da chave, e também aguarda o fechamento da rodada. O destaque, para a organização, foi o jogador Bryan. O jogador Nicola, que marcou 5 gols nesta partida já está alojado com a equipe do Primavera de Indaiatuba, para a disputa do Campeonato Paulista.

O último jogo aconteceu no R9 Academy, em Campinas. Na categoria Sub 9, o time tatuiano, que fez sua primeira partida nesta 2ª fase, conquistou um importante resultado, vencendo o Na Cara do Gol pelo placar de 3 a 2, e assumindo a primeira colocação da chave. Tadeu marcou dois gols e o outro jogador a marcar para a equipe tatuiana foi Kelvin. O destaque da organização foi o jogador Gabriel.

No próximo sábado (11/05), às 14h, o Bom de Bola enfrentará o Itatiba E. C., no R9 Academy, em Campinas, na categoria Sub 9, pela terceira e última rodada da 2ª fase. O time tatuiano, que venceu a segunda melhor campanha da primeira fase e que está na liderança da chave de grupos, jogará em busca de um empate, com o objetivo de se classificar para as quartas de final. Também no sábado, a categoria Sub 7 conhecerá o time que será seu adversário na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário