terça-feira, 21 de maio de 2019

Tatuí terá Mutirão do MEI na terça-feira, dia 28, no Centro Cultural

Objetivo é informar, orientar e regularizar a situação de microempreendedores individuais (MEI)

Mutirão será realizado no dia 28, das 9h às 16h

A Prefeitura de Tatuí, a TV TEM e o Sebrae realizarão, no dia 28/05 (terça-feira), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, o Projeto "Mutirão do MEI - Você Pronto para Crescer", com o objetivo de informar, orientar e regularizar a situação de microempreendedores individuais (MEIs), para que tenham direito a benefícios possibilitados pela legalização de sua empresa.

Esse Projeto, além de promover a regularização de pessoas que trabalham por conta própria, também movimenta a economia e traz vantagens a toda sociedade. Após a regularização, o microempresário passará a ter acesso a benefícios como o auxílio-doença e a aposentadoria.

Na ocasião, serão montadas estações de atendimento, nas quais a equipe do Sebrae realizará palestras, tirará dúvidas e passará orientações. Uma equipe da Prefeitura de Tatuí também estará no local, passando informações e tratando de operações de regularização.

É importante ressaltar que o Projeto atenderá, além dos microempreendedores em atividade, aqueles que ainda estão planejando ter seu próprio negócio. Serão tiradas dúvidas de como emitir notas fiscais, alterações no cadastro do MEI, e sobre imposto de renda.

O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, antigo prédio do Alvorada Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário